Tecnologia do Blogger.

Quem eu sou

Eu sou Luiz Carlos, também conhecido como Luizinho, natural de Recife -PE, mas morei grande parte da minha vida em Timbaúba-PE, cidade na qual entreguei minha vida ao Senhor Jesus em abril de 2006, aos 20 anos de idade.

Como grande parte dos adolescentes hoje estão envolvidos com drogas, prostituição e não respeitam seus pais, a minha adolescência também não foi muito diferente, dos 11 anos até os 20 anos. Mas no final de 2005, conheci um grupo que começou a trabalhar na minha vida, com estudos bíblicos, até que em 2006 entreguei a minha vida ao Senhor. Também, no mesmo ano, o Senhor me chamou para viver inteiramente para ELE, para levar a Palavra para outros adolescentes que vivem numa vida como eu vivia.

Em 2010 fui para cidade de Carpina – PE, para fazer seminário no Seminário Bíblico Nordeste – SBNE, onde me formei em 2013. Nesse ano, passei a trabalhar com discipulado de adolescentes na Igreja Comunitária do Carpina, com o objetivo de levá-los a conhecer Jesus como Senhor e Salvador. Hoje estou no Piauí, trabalhando com o ministério Palavra da Vida, compondo parte da equipe PV Sertão, para desenvolver os ministérios, que são: CTL (Centro de Treinamento de Líderes), Clubes Bíblicos, Ministério com Esportes e Evangelismo nas Universidades.


Meu compromisso é:

Ter como visão: Honrar e glorificar o Senhor Jesus, formar  jovens  fundamentados na Palavra e torna-los discípulos multiplicadores.

Ter como missão: Desenvolver o relacionamento interpessoal, familiar e espiritual entre os jovens, enfatizando o estudo da Palavra e a comunhão, para que reflitam  o caráter de Jesus Cristo.


0 comentários:

Postar um comentário